sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Opa...correria!

Gente, desculpem... a correria dessa semana fez deixarmos o blog abandonado por uns dias...

Essa semana a PIX Photo fotografou 3 editoriais muito bacanas! Aguardem próximos posts de making of e das fotos publicadas!

- "For One day Only" para Revista Voi edição especial de Dezembro - tendências 70's fortissimas a la Route 66 - styling Ponnei, produção Alex Fabian e Marcella Gabardo (semana que vem nas bancas)

- "Bon Jour Valentina" para revista Voi edição especial de Dezembro - com tecidos fluidos, delicados... e claro, irreverencia de linguagens, etc. (semana que vem nas bancas)

- Editorial para Viver Bem, Gazeta do Povo - Estampas - com produção de Sylvia Cesário (dia 06/12 nas bancas)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MAKING OF: Editorial "For one Day Only"

Esta terça-feira foi produzido o novo editorial da PIX Photo para a revista VOI, edição especial de Dezembro. 70's, e inspiração a la Route 66 + Kate Moss, pegamos de vez a estrada e fomos fotografar em paisagens maravilhosas num dia de Sol.



 
 A equipe foi sensacional! Confiram na próxima edição da VOI que sai logo na primeira semana de Dezembro.

Acesse também:
www.ponnei.com
www.revistavoi.com.br
www.pixphoto.com.br 

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ACONTECEU: Bazar Demode

Kika, Flavia e Dani, da GUM e Scarlett Vintage, promoveram final de semana passado no espaço Demode o primeiro Bazar Demode. A PIX Photo estava lá apoiando e expondo nossos trabalhos. Claro! Sem deixar de mencionar que a Giu foi convidada para a equipe de DJs!
Confiram algumas fotos:

 
 
 
 
 
 
Obrigada meninas, pelo convite!

sábado, 21 de novembro de 2009

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A PIX APOIA: BAZAR DEMODE

Gente, não percam! A PIX vai estar no Primeiro Bazar Demode neste fim de semana. E tem mais, a Giu também está na equipe de DJs convidados (Sábado às 20h)!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PIX INDICA: Exposição Fotográfica Bernie DeChant - MON

O Museu Oscar Niemeyer recebe até o dia 7 de fevereiro de 2010 a mostra “Bernie DeChant – Brasil, Além Brasil”, que reúne 41 imagens do fotógrafo americano Bernie DeChant. O conjunto exposto apresenta recortes urbanos que retratam formas, cores e ritmos de várias cidades do mundo. Entre os locais que foram clicados pela lente do fotógrafo estão Brasil, Japão, Estados Unidos, China e Marrocos. O fascínio por formas geométricas e a admiração pelo estilo arquitetônico de Oscar Niemeyer fizeram com que DeChant introduzisse em seus trabalhos imagens de Brasília nas obras “Desembaraço” e “Alinhamento”. Outros pontos mostrados são as praias de Salvador, as ruas de Nova York e Tóquio, entre outras.

 

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PIX acompanha produção em SP - Guilhermina Guinle

A convite da revista VOI, a PIX viajou semana passada para São Paulo para acompanhar a super produção do editorial de moda com a atriz Guilhermina Guinle, fotografada por Mauricio Gomes e produzida por Thidy Alvis. As fotos serão publicadas na edição especial de Dezembro da revista VOI, que também terá dois editoriais da PIX Photo.

O produtor Thidy Alvis, Guilhermina Guinle e o fotógrafo Mauricio Gomes.


Vestido da Versace. Aproximadamente R$2 milhões de produção.


  PIX Photo com a atriz Guilhermina Guinle, que vestia um Fause Haten lindo!

Muitas anotações por aqui, muitos e grandes contatos feitos por lá, enfim, foi uma viagem realmente produtiva! Sem mencionar a companhia super agradável da jornalista Naiara Fachini e do coordenador da revista VOI Bruno Macarini.

Agradecimentos: Revista VOI e Vanessa Bueno

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Abertura da Galeria Lúdica agitou Curitiba!

Gente+gente+gente+gente... não parava de chegar gente na rua Duque de Caxias, esquina com a Inacio Lustosa, onde aconteceu a grande inauguração da Galeria Ludica! Foi realmente um arraso!
Em parceria, a PIX Photo fez a cobertura oficial e trazemos um pouco do que aconteceu aqui no blog.

LÁ DENTRO: um coquetel delicioso com vários tipos de pratos, risotos, salmão, cogumelos com manga, pratos indianos, drinks e muito champagne!

 
 
 
 

LÁ FORA: muitas bikes, rua fechada com bandas e DJs tocando ao ar livre.

 
 
 
 
 



Claro, não podemos deixar de mencionar que, além do evento, o espaço ficou maravilhoso!!! Tudo muito bem pensado e cuidado nos menores detalhes! Uma galeria de arte, escritório de criação, loja conceito e café bistrô... Quem não foi ainda, vale a pena dar uma passada lá.

PARABÉNS EQUIPE GALERIA LUDICA! ARRASARAM!

Mais fotos da festa vocês encontram aqui:
FOTOS e FOTOS

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FOTOS: EDITORIAL STRENGTH OF DUST

Nas bancas nesta sexta-feira, a edição de Novembro da Revista VOI traz mais um editorial da PIX.
Com o conceito "Strength of Dust", aumenta a temperatura do deserto trazendo à tona a força de uma mulher guerreira. O editorial de biquinis traz as modelos Adrielle Rodrigues (DM) e a modelo Julliana Aniceto (FORD), uma das finalistas do programa da SONY: BRAZIL'S NEXT TOP MODEL.





 
  
FICHA TECNICA
FOTOGRAFIA: PIX Photo
PRODUÇÃO E STYLING: Juliana Cavalcanti, Polyana Binhara, Marcella Gabardo.
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Tathy Kruzsch
HAIR: Michelle Kelly (Lolitas Salon de Coiffure)
MAKE: Vinicius Lavezzo e Emerson Gonçalvez (VIMAX)
MODELOS: Adrielle Rodrigues (DM) e Julliana Aniceto (FORD)
EDIÇÃO DE IMAGEM: Wendell Penedo


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VÍDEO - MISSÃO GALERIA LUDICA + RASPUTINES

Gente, ficou pronto o vídeo! Fiquem à vontade e curtam o vídeo da Missão Galeria Ludica + Rasputines (com participação da PIX).
Bom, não preciso escrever mais nada já que o vídeo fala por si.
Estão todos convidadíssimos para domingo, a PIX Photo apoia essa galera bacana!




FESTA FASHION DOLLS


Acontece amanhã a super festa Fashion Dolls, em prol da Associação Curitibana dos Órfãos da Aids, 22h no Twigga. Produção e Direção geral: Victor Sálvaro

terça-feira, 10 de novembro de 2009

MAKING OF: Missão Galeria Ludica by Rasputines

Pessoal, fiquem atentos, muitas surpresas e novidades estão marcadas para essa semana!!! A abertura da loja conceito Galeria Ludica está trazendo muita curiosidade e diversas ações antes do evento!
Uma delas foi a Missão Galeria Ludica, feita pelos Rasputines, que reuniu a galera fashionista, DJs, Blogueiros, etc, no São Francisco para a gravação da segunda parte do teaser para o evento que acontece no próximo domingo à tarde dia 15/11 na Rua Duque de Caxias (esquina com a Inácio Lustosa).
A PIX Photo é parceira da Galeria Ludica no evento de inauguração, e também estava lá participando das gravações!