sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AVISO - FÉRIAS

Gente, em clima de fim de ano, agradecemos a TODOS que acompanharam a PIX em 2009 e vamos entrando em férias coletivas.
Avisamos que o blog, twitter, orkut e afins terão poucas atualizações até voltarmos, dia 05/01/2010. Precisando, enviem e-mails para o contato@pixphoto.com.br que respondemos assim que as férias acabarem.
Não deixem de visitar também nosso site www.pixphoto.com.br com o portfolio atualizado! Lembrando que a nossa agenda para as campanhas de 2010 (inverno) já estão abertas!

UM FIM DE ANO MARAVILHOSO A TODOS!
 (e... que tal dar um descanso dessa vida virtual? "Larga o PC e vá de bike!")

PIX INDICA: Bazar de Natal Scarlett Vintage


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Outdoor cliente PIX Photo

Depois da marca cliente Viewpoint, estamos com mais um frontlight na cidade! Desta vez da marca Misma na av 7 de setembro, e também na via rápida que chega ao Park Shopping Barigui.
Parabéns e sucesso para os nossos clientes!


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fotos MBL

Já estão disponíveis as fotos tiradas no Mega Bazar Lúdica, dos dias 11, 12 e 13 de Dezembro! AQUI!
(os "Pixers" estão à solta)

 

Aguardem!

 Gente, até amanhã vamos postar AQUI as fotos do V Mega Bazar Ludica!!!
(e já tem gente pedindo) ;)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PIX INDICA: V MEGA BAZAR LUDICA



Neste final de semana o coletivo Galeria Lúdica abre mais uma vez as portas da histórica Casa Vermelha para apresentar o melhor da criatividade curitibana, com moda, música, design e artes.
Os visitantes terão acesso ao trabalho de mais de sessenta top expositores; entre novos estilistas e marcas consagradas, criadores de objetos de decoração e acessórios, além de obras de arte contemporânea de artistas locais.
Casa Vermelha - Largo da Ordem. - Curitiba/PR.
Dia 11/12 - das 18 às 23 horas.
Dia 12/12 – das 13 às 23 horas.
Dia 13/12 – das 10 às 21 horas.

E claro! A PIX vai estar lá marcando presença! :)

FOTOS: Editorial "Bon Jour Valentina"

Desta vez, a edição Revista VOI deste mês vem com 2 editoriais da PIX Photo!
O editorial "Bon Jour Valentina", traz à tona a menina bombardeada pelo luxo e riqueza até se tornar indiferente a tudo isto.
"...Acorda desde cedo rodeada de seda pura e joias...luxo?.....rotina..."

 
 

 

FICHA TÉCNICA:
Fotografia: PIX Photo
Produção e Styling: Alex Fabian
Hair: Kaio Andrecovicz (Vimax Beauty)
Make: Rony Alberto (Vimax Beauty
Modelos: Adriane dos Santos e Renata Luymara (FORD)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PIX INDICA: Festa Noite Neon


"Na década de 80, a vida urbana e o avanço tecnológico ficaram evidentes. Existiam a partir daí os rádios portáteis, fitas cassete, computadores domésticos. E a música começa a ganhar mais adeptos com o vídeo-clipe. Os artistas passam a investir mais em seu visual – herança da década de 1970, onde David Bowie e Marc Bolan conquistam o mundo do glam rock com maquiagens, brilhos e roupas extravagantes. E nessa mesma época o neon toma conta dos look's das pessoas mais significantes do cenário musical. Como a grande Cindy Lauper, que sempre brilhava embaixo de tanta make e tecidos justérrimos! A festa tem como pano de fundo o NEON. Por essa vibração tão intensa que está sendo novamente visitada nesta estação. A festa procura inovar, buscando o mix do indie ao hip hop. A proposta é que novos dj's do cenário indie com vontade de experimentar novas abordagens do som estejam misturados a dj's da cena do hip hop underground. As influências dos dj's que irão tocar na festa tem como base The Knife, Souls of Mischief, Masta Ace & EDO.G, Daft Punk, Ultraviolet Sound, The Yacht, Little Boots, Savoir Adore, Monsters of Folk, Mstrkrft e outras. VEM PARA A NOITE NEON, onde todos irão se divertir e dançar, entre luzes, flashes e muito do new sound!"

ACONTECEU: Festa do 6º Anuário

Aconteceu na sexta-feira passada a premiação dos melhores trabalhos publicitários de 2009 e entrega do 6º Anuário. A PIX Photo, como sócia, marcou presença no evento também.

Giuliana Nunez e Larissa Tanaka (PIX Photo) com os publicitários Guilherme Przepiura da agência Master, e Gregory Carniel da agência Opus Multipla.

PIX APOIA: Festival de HQ FNAC

Aconteceu semana passada de 01 a 03 de Dezembro o festival "HQ o quê?" na FNAC Curitiba. A PIX Photo foi um dos apoiadores do evento realizado pelo Rodrigo Belato, da Porão.


No último dia, grandes nomes, como o cartunista Paixão, marcaram presença.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FOTOS: Editorial "For One Day Only"

"As tendências 70's trazem em clima de Route 66, a sensação de liberdade através das cores, modelagens amplas e psicodelia de estampas"
Este trabalho foi uma delícia de clicar e, além de tudo, a equipe estava incrível! O editorial "For One day Only" está publicado na revista VOI especial de Dezembro, que sai esta semana nas bancas!

 
 
 

 FICHA TÉCNICA:
Fotografia: PIX Photo
Styling: Julio K (Ponnei)
Produção de Moda: Alex Fabian e Marcella Gabardo
Modelo: Suelen Wonsowis (Nass)
Hair: Daniele Soares (Vimax)
Make: Ricardo Gomes (Vimax)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FOTOS: Editorial "Estampas" para VIVER BEM

Mais uma vez a PIX Photo fotograda um editorial para o caderno Viver Bem da Gazeta do Povo. Desta vez, com o tema estampas, as fotos foram publicadas no jornal deste domingo dia 06/12.
"O sol pede roupas coloridas, janelas abertas, vasos de flores pela casa e pétalas estampadas em vestidos esvoaçantes. Deixe os lisos absolutos para o inverno. Imprima bolas e quadrados multicoloridos sobre os tecidos, se salpique de flores miúdas e rastros de bichos. A ideia é misturar tudo e ficar menos comportada. Mas lembre-se, até para isso existe uma ordem: vale escolher estampas de uma mesma família de cores ou, pelo menos, formas parecidas. Confira estas e mais dicas no editorial a seguir, assinado pela consultora de imagem Sylvia Cesário Pereira." texto por Larissa Jedyn, Gazeta do Povo


 
 
 

 Acesse também no site: gazeta do povo
 
FICHA TÉCNICA

Fotos: PIX PHOTO (www.pixphoto.com.br)
Produção: Sylvia Cesário Pereira, (41) 9611-9200 e www.sylviacesariopereira.com.br
Cabelos e maquiagem: salão Jacques Janine, Av. Bispo Dom José, 2.377, fone (41) 3244-0021
Modelos: Jéssica Pacheco Novicki e Michelle Rodrigues, da Staff Models, (41) 3224-4146
Camareira: Eloá Rosa Xavier, (41) 9234-6827

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MAKING OF: Editorial "Bon Jour, Valentina"

Ufa, de volta ao blog gente...
Mais um making of! Semana passada fizemos também o editorial "Bon jour Valentina" onde retratamos os bastidores de uma menina tão bombardeada pelo luxo e high society que acaba tornando-se simplesmente indiferente a isto.
As fotos saem nas bancas segunda-feira na Revista Voi edição especial de Dezembro, junto com o outro editorial da PIX, "For one day Only". Confiram lá.
PS: Lembrando que domingo agora também sai outro editorial da PIX no caderno VIVER BEM da Gazeta do Povo.