quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Like U Like HOJE no VU bar!

 Depois dos desfiles do pbc, estão todos convidados para a primeira edição da festa Like U Like, que vai acontecer no VU bar (av. manoel ribas, 146 mercês).

 

Like U Like é um projeto que vem para animar as quintas-feiras. Pra quem quer começar o fim de semana mais cedo e dar uma descontraída. Nas pick up's Guilherme Przepiura e eu Giuliana Nunez. Quem for lá vai escutar indie rock, pop, alternativo, 80's, 90's e 00's. A discotecagem vai começar às 22h e a entrada é $5.

Primeira edição sempre é muito especial, espero todos vocês lá!

JOYFUL DESFILA HOJE NO 4º PBC

A marca curitibana Joyful, nossa cliente, apresenta hoje 25/02, no 4º Paraná Business Collection o lançamento da coleção de Inverno. Pela primeira vez a marca, que apresenta uma proposta ecologicamente correta, participa da programação de desfiles do evento e promete mostrar muita inovação e design de moda na passarela.
Inaugurada em junho de 2009, a Joyful é a primeira loja com produtos de moda feminina e decoração sustentável do Brasil. A marca reforça a importância da conscientização sobre as questões do impacto ambiental e as formas sustentáveis para ajudar o meio ambiente, através da utilização de materiais sustentáveis tingidos com corantes vegetais, traz uma proposta inovadora presente em todas as suas coleções que podem ser vistas na sua concept store em Curitiba.
 A campanha de Inverno 2010 "Élégance sur deux roues", clicada pela PIX Photo, traz como tema central as Bikes como forma de mobilidade sustentável. A produção fotográfica, dividida em 2 momentos (natureza e urbano), contou com o apoio dos nossos parceiros do Curitiba Cycle Chic para conseguir bikes lindas, de design e estilo único.



 

QUER SABER?

Quer saber o que está acontecendo nos bastidores da PIX Photo + notícias sobre moda e fotografia de moda?
Para receber essas notícias no seu e-mail, siga a PIX no twitter @_PIXPhoto e mande uma DM com seu e-mail, ou mande uma mensagem para contato@pixphoto.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FOTOS - COMEÇA O 4º PBC - JEFFERSON KULIG

Ontem foi o primeiro dia do 4º Paraná Business Collection . 
Com formato renovado em muitos quesitos, mas especialmente no layout do pavilhão, o evento melhorou muito e traz exposições, lançamentos e oficinas muito boas! Encontramos muitos dos nossos parceiros e clientes por lá. A seguir vamos postando as fotos para vocês acompanharem. 
 
PIX Photo + Lady Louca + Galeria Ludica + Mobile + Ponnei
Exposição de Chapéus: Aqui look por Drigo Orizzi, e ao fundo por Galeria Ludica
Exposição sobre Sustentabilidade: Joyful - Malhas feitas com reciclagem de Banner
O desfile de abertura: Jefferson Kulig
Look de Jefferson Kulig
"Você usa Roupa ou Design?"
Bruna Brito(FORD) a 2ª colocada no Brazil's Next Top Model - para Lafort

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

EDITORIAL: A INOCÊNCIA EM MEIO AO CAOS_

Finalmente aqui no blog, este é o editorial clicado pela PIX Photo especialmente para a primeira edição da Revista Rêve de Mode, lançada esta segunda-feira 15/02.

"A INOCENCIA EM MEIO AO CAOS com toda a confusão em de transições diárias, ficamos perdidas em meio ao que nos cerca".  
 
 
  
  
  
  
 
FICHA TÉCNICA:
Fotografia: PIX Photo
Produção: Rêve de Mode
Modelo: Leticia Nappa (DM)
Hair e Make: Michelle Kelly (Lolitas)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ACONTECEU: FESTA LANÇAMENTO REVE DE MODE - A REVISTA

Hello Pixers, como foram de carnaval?
Muitas novidades por aqui... Segunda-feira aconteceu super festa de lançamento da Revista da Rêve de Mode no Wonka Bar. A revista, projeto nascido do Blog Rêve de Mode das meninas Jaque Carvalho e Karlinha Gironda, vem na sua primeira ediçao em formato virtual e tem como um de seus colaboradores a PIX Photo que assina o primeiro editorial da revista e foto de capa. (assunto para os próximos posts).
 O carimbo oficial da festa + o original (Jaque Carvalho - Rêve de Mode)
 Larissa Tanaka (PIX) e Karlinha G (Rêve de Mode)
 
 Exposição do editorial Inocência em Meio ao Caos (PIX Photo + Rêve de Mode e Lolitas)
 Galeria Ludica em peso conferindo a exposiçao com as fotos da PIX Photo.,

A primeira ediçao, layout e diagramaçao da revista (feito pelas queridas do Acervo de Moda) foram exibidos em um vídeo durante a festa, que reuniu boa parte círculo fashionista do São Francisco. Os convidados podiam também ver a exposição das fotos do editorial "Inocência em meio ao Caos" (PIX Photo) enquanto eram servidos os famosos patês do Giba, sangria e claro, champagne para o brinde. Parabéns meninas! Sucesso!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MORRE ALEXANDER MCQUEEN

Desde ontem o fashion world entrou em luto...Um dos maiores nomes na moda, o estilista britânico Lee Alexander McQueen, de apenas 40 anos, foi encontrado ontem em casa sem vida, após cometer suicídio.
McQueen trabalhou com moda desde os 16 anos, começando pela Anderson&Sheppard, e passando por Central Saint Martins, direção criativa da Givenchy, parcerias com Puma e Target, além de, claro, sua marca própria "Alexander McQueen". Seu próximo desfile estava marcado para 09/03 em Paris. 
Desfile F/Winter 09 - Courtesy of Coutorture 

Fica aqui a nossa homenagem a esse grande estilista, artista e criador .

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

REVISTA CATARINA BUSCA NOVOS TALENTOS

Atenção! O coletivo criativo responsável pela publicação da Revista Catarina, uma das maiores revistas de Moda daqui do Sul, busca novos talentos dentre eles fotógrafos, ilustradores, estilistas, produtores de moda, jornalistas, publicitários, designers, etc.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS - PBC

A programação paralela do Paraná Business Collection promete atrair a atenção de profissionais e público interessados nos vários aspectos do universo da moda. Quem passar pelo Cietep poderá conferir o Ciclo de Atualização em Moda, que inclui palestras, mesa-redonda e oficinas. Dentre os destaques da programação está a sessão de autógrafos de livros de grandes nomes do mundo fashion. No dia 23 de fevereiro, o estilista Walter Rodrigues irá autografar o livro “Walter Rodrigues”, da Coleção Moda Brasileira. Já no dia 24, é a vez de Mary Design autografar sua obra intitulada “As Preciosas Coisas Banais”. No mesmo dia, Patrícia Dalpra autografa o livro “DNA Brasil”. No dia 25, a sessão de autógrafos fica por conta de Suzana Avelar, autora do livro “Moda, Globalização e Novas Tecnologias”. Além disso, os livros também estarão disponíveis no Lounge Moda & Informação, espaço cultural do evento, que irá disponibilizar publicações sobre o mundo da moda. 
(texto: http://www.paranabusinesscollection.com.br/)

Ah sim! Dentre os eventos paralelos no Paraná Business Collection também teremos a participaçao especial (para a alegria dos fashionistas, artistas e criadores) da Galeria Ludica http://www.galerialudica.com.br/ . Aguardem!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"COCO AVANT CHANEL" NO OSCAR 2010

Moda e Cinema (e também, claro, fotografia) são manifestações que andam lado a lado, e desde sempre se complementaram. Falando em Moda e Cinema, esta semana saiu a lista dos indicados ao Oscar 2010, e claro, não poderia faltar o filme sobre Coco Chanel, dentre os indicados de melhor figurino.
 
O filme, interpretado por Audrey Tatou (atriz também de "O fabuloso destino de Amélie Poulain"), revive a Biografia de Chanel, ou Gabrielle, antes de ser conhecida mundialmente por Coco Chanel. O filme estreiou nos cinemas brasileiros em Outubro de 2009, e tem a direção de Anne Fontaine. 
 
  
Para os fashionistas em geral, este é um filme que não se pode perder.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Festa de lançamento da revista: Rêve de Mode

É com muita alegria que divulgamos o lançamento da mais nova revista curitibana, a Rêve de Mode! Das nossas queridas parceiras Jaqueline Carvalho e Karla Gironda!


 O Lançamento da Rêve de Mode: A Revista, vai ser dia 15 de fevereiro no Wonka Bar - R. Trajano Reis, 236. Segunda-feira de carnaval.

Além de um coquetel luxo, quem passar por lá vai ver a exposição de fotos do editorial da PIX, feito em parceira com a RÊVE. Que vai estar publicado nessa primeira edição da revista. O nome do editorial é "inocência em meio ao caos".

Estão todos mais que convidados!
A casa abre as 20hr e até as 22hr é FREE!

PARCERIA PIX + CURITIBA CYCLE CHIC

Parcerias e sustentabilidade... foi assim que nossa semana começou....
Para o job que fotografamos na segunda-feira, campanha de Inverno 2010 Joyful , foi essencial a parceria com a galerinha do Curitiba Cycle Chic. 
A marca ecologicamente correta, Joyful, que desfila também em Fevereiro no Paraná Business Collection, lança o tema "Élégance pour deux roues", trazendo a tona a as bikes como elemento de sustentabilidade nos dias de hoje.
Agradecimentos: Gee, Marlon e Sil ;)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BEAUTY - TENDÊNCIAS

Aproveitando que os nossos trabalhos também envolvem a costrução do conceito de Beauty, colocamos aqui no blog algumas tendências e novidades bacanas.
Dentre os backstages de Primavera-Verão 2010 nos EUA, o que me agradou mais foi o trabalho de make para o desfile da Vera Wang, coleção inspirada no historico estilista Francês Paul Poiret, que revolucionou a moda criando a silhueta feminina dos anos 20.
Inspirada pelo conceito da coleção, Lucia Pieroni, criadora para a Clé de Peau Beauté,  desenvolveu o estilo "Boy-Like". Uma aparência ultranatural, mas moderna, com uma base transparende no rosto, somente acentuando os olhos com cores taupe (cinza-marrom) e prata, e as sobrancelhas levemente escurecidas.