quinta-feira, 29 de abril de 2010

ABERTO CREDENCIAMENTO: FASHION WEEKS

Aviso a todos os nossos amigos jornalistas, colunistas, revistas, blogueiros de plantão. Já está aberto o credenciamento para as principais Fashion Weeks nacionais SPFW, Fashion Rio e Rio à Porter.

Acessem o http://ffw.com.br/credenciamento/

terça-feira, 27 de abril de 2010

A PIX ENTRE OS 20 VIPS DA "IT PARTY"

Galera querida, essa semana recebemos um super convite da Galeria Lúdica (<-- valeu, gente!), a PIX é um dos 20 nomes VIPs da IT PARTY. A festa, que está marcada para esse sábado dia 01/05, promete muito! 
"A expressão "IT" está dominando o universo fashion e artsy, ainda mais quando o assunto envolve a combinação entre comportamento, street art e moda. Frases como "IT Bag", "IT girl", "IT boys", "IT drinks", servem como referência para tudo que é desejado e disputado. Para esta primeira edição, a festa conta como VIPs,  20 figuras fortes na cena artes, moda e design da cidade. Todos parceiros da Galeria Lúdica e responsáveis pela lista amiga da noite." (texto: Galeria Ludica)

A PIX vai estar com uma ação (mini-estúdio) clicando a galerinha mais "IT" da festa. Vamos lá pessoal, entrem no blog da Galeria Lúdica para mais informações, e não deixem de ir!

MAKING OF: EDITORIAL PARA REVISTA VOI (MAI/2010)

Ontem aqui no estúdio, clicamos o editorial para a próximo edição (maio/2010) da Revista VOI. As meninas do Acervo de Moda arrasaram na produção e styling, a modelo Geiza (V model) e os meninos do VIMAX (Mateus e Vinícius) foram ótimos!


Estavam todos numa sintonia muito boa, que foi tudo para sair um trabalho bem bem bacana! Valeu equipe!
Semana que vem postamos aqui o resultado para a galera conferir!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Video 1° dia de TWWR

Para quem não foi, dá vontade de ter ido no primeiro dia da The Way We Run que aconteceu no Kitinete e no Wonka dia 15 de Abril. Para quem foi, se procure aí no video, que os meninos da Banzai arrasaram na filmagem e edição.


The Way We Run - Curitiba Dia 1 from The Way We Run on Vimeo.


E aguardem essa próxima quinta! Mais infos no site: CONVERSE

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TODAS AS FOTOS: THE WAY WE RUN - DAY 2

Mais um post com o trabalho completo da PIX na fotografia oficial do The Way We Run Curitiba - desta vez Day 2... de novo: have fun! baixem e postem as fotinhos onde quiserem!


Fotos também nos sites: Converse e Viceland

THE WAY WE RUN - CURITIBA - DAY 2

Aconteceu ontem (com muita chuva, mas ainda assim agitadíssima) a segunda parte do super The Way We Run, da Converse, em Curitiba. A PIX Photo, continua seu trabalho na cobertura oficial do evento (junto da Banzai Studio e Mcomm comunicação) e por enquando deixa só um gostinho das fotos que poderão ser conferidas em todos os cliques logo mais no site da Viceland e Converse, e também aqui no blog! 
 A correria da semana começou no, no JPL Café, com customização de camisetas realizada por Lisa Simpson, Eduardo Berbel e Anthony Nathan, pocket show do Lendário Chucrobillyman – orquestra de um homem só e DJ Jeff Bass.
Aconteceu também a première do vídeo “Prevent This Tragedy”, realizado pela revista Thrasher com participação dos skatistas da Converse, e exposição de produtos relacionados ao skate para completar a cena.
 A segunda parada da noite foi no Bar James a partir das 22h, com super projeções de imagens na fachada externa, exposição de tênis exclusivos da Converse, discotecagem de DJ Jô Mistinguett, DJ Alexandre e shows das bandas Monaco Beach e a Uh La La!

 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

TODAS AS FOTOS: THE WAY WE RUN - DAY 1

Aham! Agora sim... com as fotos upadas no site oficial, podemos postar o trabalho completo da PIX na fotografia oficial do The Way We Run Curitiba - Day 1... divirtam-se, baixem e postem as fotinhos onde quiserem! E claro, nos vemos hoje à noite no segundo dia do TWWR Curitiba!


 

terça-feira, 20 de abril de 2010

PIX PHOTO NO PLUG RPC (TV)

Poisé gente, as nossas fotos saíram na TV  no programa PLUG RPC do sábado passado. A reportagem foi muito bacana e destacou as marcas Lady Louca e Viu? que desfilaram no dia 17/04 no Crystal (Gazetinha). Parabéns às estilistas!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

FOTOS: EDITORIAL VIU? | GAZETINHA

Hoje é dia de tirar os atrasos nos posts heheh... agora, seguindo o post anterior sobre os editoriais da Gazetinha, coloco aqui as fotos do editorial da marca VIU?, que desfilou junto à Lady Louca no Crystal Fashion.
A coleção das meninas (Fabi e Renata) está muito bacana e leva como tema a história do Pequeno Príncipe. Estas são as fotos do nosso teaser de making of que foi promoção de RT da PIX semana passada, para quem quiser refrescar a memória tá aí o review: post 

Querem saber mais sobre a coleção e a marca? http://www.viumoda.com.br/