segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOMES: IRINA IONESCO CLICANDO NO BRASIL

A fotógrafa francesa Irina Ionesco veio ao Brasil a convite do Sesc Rio para fazer seu primeiro ensaio no país. A considerada "grande dama da fotografia internacional", terá suas imagens expostas durante o Fashion Business, que acontece no Rio.  As modelos, fotografadas em um casarão no bairro do Flamengo, usaram marcas como Sta Ephigênia, Barbara Bela, Carlos Miele, Patricia Viera e Victor Dzenk. 

 Beauty por Celso Camura

Requisitada no universo da moda internacional, Irina já assinou o editorial de moda de grifes internacionais  como Yves Saint Laurent, Dior, Givenchy e Balenciaga, além das joalherias Cartier, entre outras.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

FOTOS: CAMPANHA MISS CECILE

A coleção de inverno da Miss Cecile é inspirada no livro "Onde vivem os monstros" ...um mergulho emocional, sinestésico e lúdico... A história original de Maurice Sendak chegou ao Brasil no ano passado como um longa metragem de Spike Jonze. Vale a pena conhecer a história, e vale MUITO a pena passar na loja para conhecer as criações que vao desde coletes peludos e tules até sarouel e saia tulipa... (uma pena que é só para os pequenos). 


FICHA TÉCNICA:
Fotografia: PIX Photo (Larissa Tanaka e Giuliana Nunez)
Beauty: Kizzy Moreira
Modelos: Maria Eduarda Slompo, Julie Becker (DM)
Produção e Styling: Miss Cecile (Rodrigo Orizzi, Tuira e Camila)

Miss Cecile:   
Rua Cândido Hartmann, 1580 - Loja 05 CEP 80710-570 Mercês 

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MAKING OF: THE NEW KEN

Ontem foi clicado o ensaio "The New Ken" para o estilista Rodrigo Orizzi. As peças ficaram muito boas, ótimas sacadas, muito bom humor, e um vasto repertório de referências (algumas chocantes). Enfim, todo trabalho de criação + uma ótima equipe de maquiagem, modelos, assistentes, etc. fez com que o resultado final ficasse incrível. Logo coloco aqui para vocês conferirem o ensaio completo.
 
O estilista Rodrigo Orizzi
...equipe...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CONVITES E + CONVITES

Bom, essa semana estamos recebendo vários convites de amigos, parceiros e conhecidos. Claro, vamos divulgar a agenda completa aqui no Blog para vocês.

21/05: Lançamento da coleção de Inverno 2010 Artha

21/05: "BYE LARI" no Kubrick
Festinha de bota-fora... Para quem não sabe, semana que vem saio de viagem para uma especialização em Marketing, Fotografia e Moda na Europa (Londres e Paris), tudo para trazer novidades, contatos e inovações para a PIX, nossos clientes e parceiros, não é? PIX Photo continua por LÁ e por AQUI a todo vapor, e em Setembro estou de volta à casa.
---
A festa vai ser a estréia da "Shake That Ass"
DJ ANAUM A.K.A. MISTA LOVA MAN
DJ JEFF BASS A.K.A BOB RABBIT
O Kubrick (antigo La Lupe),o mais novo bar do circuito underground de Curitiba, com área de fumantes, jardim, banheiros reformados e uma pista bem loca, oferece total infra estrutura para a sua diversão!
HOMENS 15R$ | MULHERES 10R$ | (nomes na minha lista pagam mais barato)


22/05: Inauguração do estudio de Tatoo Art INKUSTOM

A partir do dia 22/05 a Scarlet Vintage ganha um novo parceiro: a  Inkustom Tattoo.  Em um espaço anexo ao ateliê, a Inkustom Tattoo é  formada por  uma equipe de  designers especializados em  tatuagens customizadas.A idéia dessa parceria é  transformar o espaço da casa centenária que ocupam num ambiente  de criatividade e cultura.

22/05: Lançamento da coleção de Inverno 2010 Scarlet Vintage
 A partir das 17:00 o evento  de lançamento da nova coleção outono/inverno da marca Scarlet Vintage, intitulada  “Viva Jacquard” ocorrerá simultanemante à inauguração do estúdio Inkustom Tattoo. Com apresentação de  DJs e um living para que todos possam apreciar obras de arte e ao mesmo tempo curtir o espaço e interagir com a proposta do local.

22/05: Coquetel de Abertura do novo espaço Karina Taques
 
  
22/05: E para fechar com tudo:  Festa GUMMY

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PIX + COOLTURE CLUB NA CAMPANHA DA KruZin

A Coolture Club, está funcionando a todo vapor e vem bolando projetos  super bacanas com marcas internacionais como a KRUZIN (sneakers). A PIX é parceira da Coolture e já produzimos em conjunto o anúncio da nova campanha.
Estampando o rosto nesse ensaio, está o super produtor Victor Sálvaro, num visual rocker a la "NYC ao som de KISS". Sucesso e ótimos resultados nessa nova parceria!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Making Of - Miss Cecile

Nesse fim de tarde de uma sexta-feira é muito gostoso postar as fotos de making of do ensaio da marca infantil MISS CECILE, que rendeu um dia muito gostoso nessa semana. Foi numa quinta muito divertida, com as duas ruivinhas mais fofas e espuletas de Curitiba.

A coleção e as fotos tiveram como inspiração o filme "Onde Vivem os Monstros".  As referências encontram-se nos acessórios de cabeça, na locação e também na coleção muito criativa.



Em breve as fotos estarão no ar do site da marca e aqui no blog da PIX também, aguardem!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

PHOTO CONVERSE - CURITIBA

A PIX Photo foi convidada pela Converse para fazer uma ação especial no último dia do The Way We Run Curitiba, o estúdio Photo Converse. A galera veio expressar o que curte, o que rola, e o que pensa respondendo o "What do you do?". 


ÁLBUM COMPLETO: PHOTO CONVERSE - PIX PHOTO



As fotos editadas pela Converse foram ao ar na sexta-feira no www.converseallstar.com.br

TODAS AS FOTOS: THE WAY WE RUN - FINALE

Triste que chega ao fim, mas foi bom enquanto durou, não é? 
O The Way We Run Curitiba teve a sua mega festa de encerramento semana passada na Casa Vermelha - Largo da Ordem, regada a muitas estrelinhas, Converse, drinks e o show do Copacabana Club. Foi ótimo! E enfim, a PIX agradece ao convite da Converse, Vice e equipe de produção da nossa querida Gisa para estar junto nessa! Valeu!



Fotos também nos sites: Converse e Viceland

terça-feira, 4 de maio de 2010

IT! FOTOS: IT! PARTY

Quem foi curtiu, e muito! Deixamos a curiosidade rolar...e depois dos burburinhos pós IT! Party, enfim, aqui estão as fotos do estúdio que a PIX montou em parceria com a Galeria Ludica nessa super festa! (agradecimento especial ao Dimas! Adoramos!)



ÁLBUM COMPLETO: IT! PARTY - PIX PHOTO