terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MAKING OF: CAPA REVISTA VOI FEV. [COM BIBBA PACHECO]

E 2011 começa com boas novas e ótimos trabalhos! A PIX Photo clicou semana passada a próxima capa da Revista VOI de Fevereiro com a DJ Bibba Pacheco (que marcou presença tocando no BBB 10). Com produção de moda da dupla nipônica Eika Yabusame e Magda Hino  e parceiria com Henrique Araújo para o vídeo de making of.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DUPLA EXPOSIÇÃO | DOUBLE EXPOSURE BY DAN MOUNTFORD

Um ótimo achado no Flick, pelo Trendland, é o trabalho maravilhoso de dupla exposição do estudante de fotografia britânico Dan Mountford. O artista brinca com reflexão e dupla exposição (e um pouco de photoshop) para chegar ao resultado final que conferimos aqui:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MODA & CINEMA EM 2011

O Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo apresenta a Mostra Cinema de Moda de 18 a 30 de janeiro. 30 produções cinematográficas que de alguma maneira influenciaram a moda de todos os tempos serão exibidas na sala de cinema do CCBB, em três sessões diárias, numa programação que abrange desde obras consideradas referência para estudantes e profissionais de moda, como "Liquid Sky", "Barbarella" e o documentário "A Elegante Polly Maggoo", até grandes clássicos como "O Anjo Azul" e "Bonequinha de Luxo", que vêm influenciando o comportamento e o estilo de diferentes gerações.
Os filmes foram indicados por grandes nomes ligados à moda nacional, como os criadores Dudu Bertolini, Reinaldo Lourenço e José Gayegos, o jornalista César Giobbi, o empresário Charles Cosac, entre inúmeros outros, que justificarão em vídeo, antes de cada sessão, a razão de sua indicação.

Serviço:
Mostra Cinema de Moda
Período: 18 a 30 de janeiro de 2011
Entrada franca, mediante retirada de senha com uma hora de antecedência.
Programação: www.galeriacentral.org
Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Informações: (11) 3113-3651 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3113-3651      end_of_the_skype_highlighting / 3113-3652
www.bb.com.br/cultura

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BEM VINDO 2011

Olá queridos, estamos de volta à ativa e logo postaremos novos projetos e notícias de 2011 da PIX Photo.
Enquanto isso, deixo aqui para vocês o trabalho incrível do fotógrafo Greg Kadel para a Vogue Germany (modelo Liu Wen).