sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FOTOS: CAMPANHA LANTHANA INVERNO 2011

A PIX Photo fotografou a campanha da marca Lanthana de inverno de 2011.  A Lanthana está lançando aos seus clientes um jornal impresso com novidades, dicas de tendências e mais infos sobre a coleção, confira. http://www.lanthana.com.br
Ficha Técnica:
Fotografia: Larissa Tanaka e Giuliana Nunez (PIX Photo)
Make e Hair: Ney Borges
Modelo: Susan Storck (Nass)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FOTOS: CAMPANHA DE LANÇAMENTO DRI.GO

A PIX Photo apoiou a marca Dri.Go no lançamento oficial que aconteceu no desfile de sábado do 5º Paraná Business Collection. O estilista Rodrigo Orizzi apresentou looks masculinos irreverentes, transparentes e inovadores que fazem referência ao filme Pink Flamingos. As fotos da campanha de lançamento da dri.GO, "Iluminados", foram publicadas pela revista LADO A como editorial e capa da edição de fevereiro (ed.35).

Ficha Técnica:

Fotografia: Larissa Tanaka e Giuliana Nunez (PIX Photo)
Conceito: Rodrigo Orizzi
Produção: Clarissa Nascimento e Tuyra Rosa
Hair: Victor Lima
Make: Karine Correa
Modelos:  Everton de Paula, Felipe Brudzinski, Felipe Resende, Marlon Yuri e Tiago Ruda (DM)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

5ºPBC/DIA 6: DESFILE EM DETALHES > IDEIA MODA + CONCURSO JOÃO TURIN

Finalmente dia 6...
Refrescando a memória de quem não acessou o blog durante a semana passada... O Blog da PIX Photo foi convidado a participar da equipe de blogs do PBC Conexion do 5º Paraná Business Collection. Decidimos fazer nessa oportunidade a série especial “DETALHES”, que trouxe a cobertura fotográfica dos desfiles com uma linguagem artística que também serviu para documentar, dando um “zoom” nos debruns, aviamentos, tramas, maquiagens, modelagens e pequenos detalhes que normalmente é mais difícil de observar nas fotos tradicionais de cobertura de desfiles e que todo estilista e fashionista que não esteve presente gostaria de ter visto de perto.


DIA 6: IDEIA MODA
O último dia de Paraná Business Collection foi dedicado aos novos talentos, com uma mostra de  desfiles menores (hotspots) de 9 estilistas que estão se destacando no mercado da moda paranaense: Alexandre Linhares, Fabiana Villatorre, Francesca Córdova, Giovana Baggio, Karina Taques, Marcelo Carraro, Rennan Negrão, Rodrigo Orizzi e o italianoValério Lupi.
 dri.GO por Rodrigo Orizzi (Tema: Pink Flamingos)
(teve o nosso apoio no lançamento desta coleção com as fotos que clicamos publicadas na revista Lado A)

 Heroína por Alexandre Linhares (Tema: Deus)

  Karina Taques (Tema: Construção e desconstrução do pensamento)

 Giovana Baggio (Tema: Desconstrução do blaser)


Valério Lupi (vencedor do concurso Riccione Moda Itália)
 Logo postaremos os desfiles de Rennan Negrão, Francesca Cordova, Fabiana Vilatorre e Marcelo Carraro.


DIA 6: LOOK VENCEDOR CONCURSO JOÃO TURIN
O 5º Paraná Business Collection finalizou com a apresentação do ganhador do VIII Prêmio João Turin, que teve como tema “Minha Cidade Vira Moda”. O vencedor foi Hildo Paulino Fabri Neto, do Senai, de Curitiba. Parabéns!
 Hildo Fabri (Tema: Largo da Ordem - Curitiba)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

5ºPBC/DIA 5: DESFILE EM DETALHES > PICNICDELEFANTE / SILVAR ALVES

Sexta-feira cheia nos corredores do Paraná Business Collection, com os desfiles da marca Picnicdelefante e Silmar Alves. Estávamos lá pertinho para conferir em detalhes.

PICNICDELEFANTE:
A coleção é extremamente delicada e feminina. Com vestidos estilo anos 20 leves e com apliques de pérolas, bordados e pequenas rosas. Branco e azul marinho, e um estilo navy vide Chanel. A trilha foi emocionante, assim como a ambientação, com cataventos suspensos pela passarela.




SILMAR ALVES:
Trouxe para a sua coleção inspiração na cidade histórica da Lapa. Vestidos pesados, com volumes deslocados, mas com uma silhueta sensual. Um trabalho artesanal e muito bem feito. E com alguns brilhos, trabalho com a prata, dando mais detalhes para os poderosos looks desfilados.