quinta-feira, 30 de junho de 2011

MAKING OF: CAMPANHA BLOKTON - AGÊNCIA FOG

A PIX Photo fotografou a próxima campanha da maior rede de motos Honda do Paraná, Blokton, para a Agência Fog. Em breve postamos as peças publicitárias aqui no blog.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PALESTRA: FOTOGRAFIA, ESQUINAS E UM APERTO DE MÃO

A Aldeia Coworking traz no dia 28 de Junho o fotógrafo Roberto Pitella para a palestra "Fotografia, Esquinas e um Aperto de mão".


Fotógrafo e professor de fotografia na EMBAP e Centro Europeu. Mestrando em fotografia pela UFBA, tem como objetivo de estudo a Fotografia e Arte Urbana/Habitabilidade, suas fotos estão expostas em muros e galerias de Curitiba, Salvador, New York, São Paulo, Munique, Buenos Aires.

SOBRE A PALESTRA:
A originalidade na fotografia é algo questionável, a arte é colaborativa - a arte na sua forma liquida e ela será debatida nesse encontro. Viver é uma arte, e aprender a observar essa união é um grande desafio. é uma breve visão da vida na contemporaneidade,  no qual conceitos, fronteiras, territórios estão cada vez mais diluídos. Roberto quer mostrar um novo mundo, no qual a relação humana é vivida como fator de criatividade, arte, encontros e diálogos que fazem a diferença. Vida e arte estão nas esquinas. Vida e arte de mãos dadas. Onde cada um leva o que tem, e vira um banquete! A esquina é a mesa. A fotografia o convite. As mãos nossa possibilidade de habitar. 
Os participantes ganharão um kit de stickers com fotos do palestrante.

Data: 28/06
Horário 19:30 às 22:30
Mais informacões: aldeiaco.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2011

FOTOS: CAMPANHA JULIANA MORIYA V.2012

Finalmente aconteceu o esperado lançamento do site com as fotos da primeira coleção da Juliana Moriya, vencedora do reality show IT MTV | Elle Fashion Fabric. Sexta-feira passada, logo após o seu desfile na 29ª Casa de Criadores no Museu Afro Brasil, São Paulo-SP, o site www.julianamoriya.com.br entrou no ar trazendo as fotos clicadas pela PIX Photo.


Ficha Técnica:
Fotografia: Giuliana Nunez e Larissa Tanaka (PIX Photo)
Beleza: Ney Borges 
Modelo: Larissa Duarte (Ford Models Paraná)
Estilo: Juliana Moriya
Sapatos: Fernando Pires
Acessórios: Maria Dolores

VENCEDOR CONCURSO 8º MEGA BAZAR LÚDICA

Nicolas Szernek foi o ganhador do nosso concurso! Parabéns! Esta semana estaremos mediando seu contato com as marcas Lady Louca ou Fábio Bartz para você retirar o seu prêmio.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PARTICIPE! CONCURSO DE FOTOGRAFIA NO 8° MEGA BAZAR LÚDICA


A PIX Photo vai premiar, com 1 peça de roupa (da marca Lady Louca ou Fábio Bartz) , a foto mais divertida tirada com as "!" da PIX que estarão espalhadas pela casa vermelha durante o Mega Bazar Ludica, dias 11 e 12 de Junho.  A linguagem das fotos é livre, podem ser tiradas com câmera de celular, compacta, etc, e enviadas até dia 12/06 (domingo) às 11h am no contato@pixphoto.com.br.

O resultado será divulgado dia 12/06 (domingo) às 15h durante o  8° Mega Bazar Ludica. E as fotos serão postadas no blog e redes sociais da PIX, junto com uma entrevista especial com o ganhador. 

Regulamento: 
1. O concurso cultural (de fotografia amadora) realizado pela PIX Photo é de livre a participação a todos que não sejam da equipe Galeria Lúdica e PIX Photo.
2. A fotografia deverá ser tirada em formato digital com uma das "!" (exclamações) espalhadas pelo espaço da Casa Vermelha (Largo da Ordem, Curitiba-PR), durante o 8º Mega Bazar Lúdica no dia 11/06/2011. São permitidas intervenções de softwares de edição de imagem.
3. Será considerado participante o autor do e-mail enviado com a fotografia anexada (.jpg) , nome completo e telefone para contato@pixphoto.com.br até o prazo de 11:00am de 12/06/2011.
4. O concurso terá resultado definido no domingo dia 12/06/2011, através da eleição de 1 foto vencedora que apresentar o maior número de votos no quesito criatividade ("a foto mais divertida") pela comissão julgadora composta pelos membros da equipe da PIX Photo e equipe Galeria Lúdica. O resultado será divulgado presencialmente às 15h durante a programação do 8º Mega Bazar Lúdica, e posteriormente também nas redes sociais da PIX Photo: twitter.com/_PIXPhoto, www.facebook.com/pixphoto e blog-pixphoto.blogspot.com.
5. O ganhador concederá uma entrevista à equipe PIX Photo para divulgação no blog-pixphoto.blogspot.com e poderá escolher 1 peça de roupa, dentre as disponibilizadas para o concurso cultural pelas marcas Lady Louca ou Fábio Bartz.
6. A marca escolhida pelo vencedor do concurso para retirar a sua peça de roupa ganhará 1 fotografia  feita pela PIX Photo para utilizar em suas ações de marketing. Sendo: fusão, recorte e serviços terceirizados  (modelo, maquiagem, cabelo, produção de moda, etc) não inclusos neste prêmio.   
7. Os autores das fotos e fotografados, ao participarem do concurso, automaticamente autorizam o uso das imagens enviadas para fins de divulgação desta ação.

terça-feira, 7 de junho de 2011

AGENDA: PIX NO 8° MEGA BAZAR LÚDICA

Marquem nas suas agendas pois a Casa Vermelha abre suas portas nos dias 11 e 12 de junho, fim de semana do dia dos namorados, para a oitava edição do Mega Bazar Lúdica.
 A PIX Photo vai participar mais uma vez mas, nesta edição, com uma abordagem diferente! Aguardem... mais informações nos próximos dias!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FOTÓGRAFA DA PIX PHOTO GANHA CONCURSO DO SHOPPING MUELLER

A fotógrafa da PIX Photo, Larissa Tanaka, teve a sua foto entre as 10 fotos vencedoras do concurso de fotografia de moda "Fashion People" do Shopping Mueller, entrando para o Look Book de inverno do shopping.
Com a proposta de fotografia de street style, o concurso teve duas fases. Na primeira fase, as 50 fotos mais curtidas na rede social Facebook foram  aprovadas para a segunda etapa. Durante a segunda fase as 10 fotos vencedoras foram escolhidas pelo júri composto por: Roberto Couto (editor do Viver Bem), Reinaldo Bessa (colunista), Paulo Martins (produtor de moda), Ricardo Pacak (fotógrafo), Alexandre Linhares (estilista), Cinthia Peixoto (revista Top View), Patrícia Gonçalves (gerente de marketing do Shopping Mueller) e Christiane Carvalho (diretora de mídia do Grupo OM).
Agradecimentos especiais à fotografada, a estilista Juliana Moriya, aos jurados e a todos que deram apoio curtindo a foto no facebook!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MAKING OF: CAMPANHA DE LANÇAMENTO JULIANA MORIYA

A estilista Juliana Moriya, vencedora da primeira edição do reality show IT MTV {ELLE Fashion Fabric}, fechou uma parceria com a PIX Photo para produzir a campanha da sua primeira coleção que será lançada na Casa de Criadores em São Paulo dia 10 de Junho. As fotos estarão  disponíveis em primeiríssima mão no website http://www.julianamoriya.com.br/ logo após o desfile. 
Como prêmio do reality show, além de fazer parte do line up da Casa de Criadores, a estilista curitibana irá estudar  no Instituto Europeu de Design (IED) em Milão e fazer um workshop na L’Oréal de Paris.